sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ola

Enfim... nosso trabalho está preste acabar... mas antes nao quero deixar de comentar como foi o nosso desfile...:) Peço desculpa pela demora...
Entao tenho que dizer que me senti muito orgulhosa por ter sido uma das organizadoras... toda a gente gostou e achou piada! muito gratificante essas palavras!
Entao o desfile correu muito bem, estavamos com muito medo que quase ninguem viesse por causa do mau tempo... mas ainda bem que ninguem teve medo da chuva...
Os nossos modelos estavam lindos e portar-se muito bem.. Muito parabens! eu sei que alguns ficaram tristes por nao terem ganho... mas para mim todos foram vencedores.. Colaboraram connosco no nosso projecto e brilharam nessa noite! Acho que ficara na memoria de toda a gente... até da nossa professora que só fala se nao ouvir silencio! Acontece aos melhores... mas esteve muito bem... Gostamos das suas palavras :)
Nao posso deixar de referir os nossos apresentadores que tao bem apresentaram e tao bem se destacaram nesta tarefa! Marcelo é do melhor...
Muita gente tambem se encantou com os grupos de dança, que animaram bastante o publico!
Por fim tenho que agradecer bastante a nossa professora Rute Ribeiro e aos restantes colaboradores!
Apesar do muito trabalho vou ter saudades deste nosso projecto...
Fiquem bem...

Sem comentários: